quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FAQ - Perguntas mais provavéis

1 - Esta caneta tira qualquer risco do carro ?

Não, não podemos prometer inverdades para o cliente, deve-se esclarecer que somente riscos superficiais são delineados pela Caneta Tira-risco.

2 - Qual a cor da caneta, posso usar em qualquer cor de carro ?

Sim, você pode utilizar em qualquer cor de carro, pois ela trabalha com defração de luz e secamento inteligente através de raios UV.

3 - Quanto tempo dura a caneta ?

São aproximadamente 100 aplicações pequenas e médias. O tempo vai variar muito.

4 - Onde posso revender este produto ?

Este produto pode ser revendido para lojas de auto-peças, lojas de veiculos usados(tanto para comercialização quanto para brinde), para lava-rápido(brinde ou venda), para estacionamento, lojas de ferramentas e principalmente pela internet. Clique aqui ver sobre lucro nas vendas

5 - Qual o valor sugerido para revenda ?

Dependerá de qual cliente irá atingir, você pode repassar no atacado e ganhar 20% a 30% como também pode revender no varejo e ganhar até 300%, sim isso mesmo, você investe R$ 250,00 e coloca R$ 750,00 no bolso, veja no Mercado Livre por quanto esta caneta é vendida e não se iluda com preço baixos, eles não são reais, explicarei a vocês por Msn ou email por que não.

6 - Como realizo o pedido ?

O pedido será realizado através do PagSeguro da Uol, totalmente seguro para ambas as partes, sistema pelo qual o pagamento só é liberado ao vendedor, caso não haja reclamação do comprador. Após confirmamos a quantidade e a forma do frete, envio o link para o pagamento.

7 - Qual o prazo para recebimento ?

Devido a grande demanda, só tenho o produto sob encomenda, o prazo de recebimento é de 10 a 20 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário